sábado, 17 de dezembro de 2011

Road to the Oscars

Ultrapassados os problemas técnicos de uma assumida infoexcluída, inauguro hoje este blogue dedicado ao que me (nos) faz vibrar no mundo da sétima arte. E não podia ser em melhor altura: começa agora a fase pré -Óscares. Sim, é um festival que nem sempre premeia os melhores e muito 'god bless america' e blá blá mas eu continuo a ser defensora do mote 'antes isso que nada'. As nomeações dos Globos de Ouro já cá cantam. Primeira impressão: Ryan Gosling é mesmo o actor do momento. Não é injusto (e sim, assumo que tenho uma 'teenage crush on him' desde o Blue Valentine do ano passado).
Segunda impressão (estou a tentar disfarçar ao colocar esta em segundo lugar): Kate Winslet está lá. Seja pelo que for (tendo em conta que ainda não vi o Polanski) é SEMPRE merecido. Mildred Pierce (que muito me desiludiu mas não no campo das interpretações) fala por si.
Terceira impressão: os grandes derrotados são o Cronenberg no seu Dangerous Method e Lars Von Trier e a sua Kirsten Dunst. Thank God for that. Preciso de respirar do Von Trier.
Por agora, é tudo.Volto dentro de uns minutos, tendo em conta que estou a adorar esta coisa de ser blogger.

3 comentários:

  1. O Ryan Gosling não estar pelo Drive é um pecado capital. Se isto se repetir nos òscares, este ano faço boicote.
    Quanto ao Lars ainda não vi, mas eu sou um grande admirador dele como criador. Mas acho que os filmes dele são demasiado à frente para alguma vez ganharem um Globo de Ouro ou um Óscar,ele será sempre um eterno génio não premiado.

    ResponderEliminar
  2. Que fique claro que este blogue só foi criado para partilharmos fotografias do Ryan Gosling! Estou só à espera de um mínimo de três 'posts' para abrir hostilidades...

    ResponderEliminar
  3. Eu também só sigo este Blog porque me prometeram fotos do Ryan!

    ResponderEliminar