domingo, 15 de janeiro de 2012

Red carpet night

Este ano posso 'gabar-me' de só ter visto (ainda) um dos filmes nomeados para melhor filme versão drama e um melhor filme versão musical ou comédia. Ou seja: "As Serviçais" (The Help) e "Meia Noite em Paris" (Midnight in Paris). Nenhum deles me fez arrepiar nem nada que se pareça. Mas a verdadeira desilusão vai para o Woody Allen que está com uma séria falta de inspiração há já há alguns aninhos (saudades do Annie Hall)... Só mesmo o Owen Wilson me surpreendeu..
Ainda assim, mesmo sem ainda ter visto todos os nomeados, consigo sempre ter uma preferência: "Os Descendentes" parece-me prometedor. Quanto às interpretações, já se sabe que onde quer que esteja a Kate Winslet, tem de ganhar e o Ryan Gosling (nomeado pelos filmes errados mas, ainda assim está lá e merece ter o ano dele).
Porém, enganem-se aqueles que acham que isto é uma antevisão dos Oscares porque já lá vai esse tempo (normalmente tem saído tudo ao contrário).
Espero aguentar esta noite de cinefilia... Boa sorte aos melhores.

1 comentário:

  1. Adorei o Meia Noite em Paris, estou em desacordo contigo. O Sr. Woody estava muito inspirado. Quanto ao filme do ano acho que é sem dúvida o Drive, mas duvido que seja nomeado para os óscares. Começo a ficar farto do Clooney.

    ResponderEliminar